Os integrantes da banda Calcinha Preta participaram, nesta quarta-feira (30), do programa Encontro com Fátima Bernardes, e em um dos momentos, uma leve tensão se construiu em uma discussão sobre como cada um estava seguindo a vida, após a partida de Paulinha Abelha, cantora que faleceu este ano.
“O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”, refletiu Silvânia.
Daniel, entretanto, faz uma observação sobre a fala da colega: “Agora cuidado com os princípios né? Porque se a gente quebrar um princípio a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa…”
Os dois tentam se explicar após a fala, no que se atrapalham, e as falas ficam cortadas, um por cima do outro, quando Silvânia repreende o companheiro de banda: “Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel”.
Ela continua: “Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente”. Após a fala, ele responde: “É isso que eu tô falando”.
Fátima intervém: “Mantendo os princípios fazendo o melhor possível, né?”, no que os dois concordam. A apresentadora, em seguida, finaliza o programa, pedindo para que a banda cante a música “Paulinha”, em homenagem à cantora.
Banda pagará pensão vitalícia ao pai de Paulinha Abelha
No último dia 23, a banda Calcinha Preta, que teve Paulinha Abelha como vocalista, prometeu ajudar financeiramente o pai da cantora, que sofre de uma doença degenerativa.
O empresário da banda, Gilson Santos Nascimento falou para à revista Quem sobre o estado de saúde de Seu Abelha, pai de Paulinha, que está com 67 anos e morava coma a filha e com o ex-marido da moça.
“A banda está dando todo apoio financeiro ao Seu Abelha. Ele continua morando com Clevinho [marido da cantora]. Mas eu, Silvânia, Diau e Bell nos reunimos e decidimos que, enquanto ele for vivo, daremos todo o apoio financeiro que ele precisar.” Começou ele, explicando um pouco do que Seu Abelha precisa.
“O home care é pago através do plano de saúde, mas a banda vai manter o resto dos custos com o Seu Abelha, como foi combinado com o Clevinho e a família”, afirmou.
O empresário ainda revelou um grande desejo da cantora sobre o relacionamento dela com a banda, afirmando que o compromisso entre eles ia além do profissional.
“Paulinha me pedia para que nunca a abandonasse, dizia: ‘se acontecer alguma coisa’. Ela se preocupava muito com o pai. Hoje entendo o significado do ‘nunca me abandone’. Cuidar do pai dela seria o mesmo que cuidar dela”, finalizou.
FONTE: CORREIO