domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MÁRCIO VICTOR ANUNCIA NOVO PROJETO PARA O PSIRICO

Redação - 30/03/2022 16:00 - Atualizado 30/03/2022

Márcio Victor confirmou na última segunda-feira (28) que vem projeto novo do Psirico logo em breve. O cantor entregou a novidade durante sua participação no programa “Por Acaso”, comandado pelo apresentador Zé Maurício Machline.  Ao lado de Ivete Sangalo, Márcio revelou que o Psirico vai fazer um DVD nos próximos meses e entregou que tem cuidado do físico com mais intensidade para encarar com vigor as gravações.

“Vamos gravar um DVD por agora. Aí eu tô na famosa dieta low carb, tirando [alimentos] tudo. O nutricionista mandou eu comer duas colheres de óleo de coco com duas castanhas por dia. Eu falei para ele: ‘rapaz me ajude’. Tô me jogando no exercício também”, disse o cantor aos risos.

A Casa Rosa, localizada no Rio Vermelho, em Salvador, ficou pequena no último dia 28. É que os cantores Ivete Sangalo e Márcio Victor incendiaram tudo durante as gravações do programa “Por Acaso”, comandado pelo apresentador Zé Maurício Machline.

Marcaram presença nas gravações os apresentadores David Brazil e Gominho, a atriz Alice Wegmann, além da nova geração da música baiana, como Nessa, Hiran e Nininha Problemática.
FONTE: Ibahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.