A negociação entre Bahia e o Grupo City, dono de diversos clube em todo o mundo, sendo o principal deles o Manchester City, da Inglaterra, seguem evoluindo e a tendência é que a proposta de compra do clube seja apresentada ao Conselho Deliberativo do clube nas próximas semanas, ainda durante o mês de abril.
De acordo com reportagem da ESPN Brasil, a negociação entre Bahia e Grupo CIty já existe há alguns meses e está muito bem encaminhada. No entanto, antes de apresentar a proposta ao Conselho, clube e investidores ainda debatem algumas cláusulas contratuais. Os possíveis valores envolvidos no acordo não foram divulgados.
A mesma informação foi publicada nesta terça-feira, 28, na coluna de Rodrigo Mattos, no UOL. Segundo a reportagem, toda a discussão foi em torno dos detalhes de como funcionaria a aquisição de maneira com que o Bahia esteja seguro e seja uma equipe competitiva.
Uma das cláusulas prevê que o clube não abre mão de que questões como o símbolo e cores de camisa não sofram grandes transformações.
Foto: reprodução/atarde