POSTO DE ATENDIMENTO AO TURISTA É INAUGURADO EM AEROPORTO DE SALVADOR

POSTO DE ATENDIMENTO AO TURISTA É INAUGURADO EM AEROPORTO DE SALVADOR

A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) inaugura nesta sexta-feira, 25, o posto do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), instalado na área de desembarque do aeroporto de Salvador. Segundo nota da  Setur-BA, a ideia é que baianos e turistas que circulam no espaço possam ter orientações sobre o destino Bahia, relativas aos atrativos, mobilidade e entretenimento, entre outras opções.

O SAT conta com um gradil, que remete à Igreja do Senhor Bonfim, onde os fiéis amarram as tradicionais fitinhas em devoção ao santo. No posto, onde está disponível material impresso sobre as características dos destinos no estado, telões também exibem imagens das 13 zonas turísticas da Bahia. A equipe que vai atender os visitantes é bilíngue e foi capacitada em relações interpessoais.

“Iniciamos uma reformulação nos postos do Pelourinho e da rodoviária, e, agora, entregamos a nova unidade do aeroporto de Salvador. O SAT estará também nos aeroportos de Vitória da Conquista e Ilhéus e no Centro Histórico de Cachoeira. Dar um bom acolhimento ao turista qualifica o nosso receptivo e oferece comodidade ao visitante”, ressaltou o titular da  Setur-BA, Maurício Bacelar, em nota.

 

Fonte: Ascom/Setur-BA