quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1535

IZA ESTÁ GRÁVIDA,REVELA FONTE PRÓXIMA DA CANTORA

Redação - 25/03/2022 16:04 - Atualizado 25/03/2022

Fontes próximas da cantora do hit ‘Pesadão’ revelaram ao Jornal Extra que Iza está esperando um bebê. Ela teria descoberto que está grávida logo após ter voltado ao Brasil com o marido, o produtor musical Sérgio Santos.

O assunto, entretanto, ainda é mantido em sigilo.  “Ela não vai falar agora, está no início. Mas vai ter um bebê”, disse a fonte.

Os rumores foram levantados após a artista ter ficado 16 dias isolada, após ter testado positivo para covid-19.  Por isso, ela deixou de fazer um show na quadra da escola Imperatriz Leopoldinense, da qual é rainha de bateria pelo segunda vez.

Quando na semana passada, Iza apareceu na quadra, as pessoas repararam que a cantora estava mais curvilínea do que o normal, com uma discreta barriguinha. Isso fica mais aparente nos vídeos em que apareceu sambando.

A artista já falou sobre maternidade anteriormente, à revista Caras, quando expressou uma vontade de ser mãe. “A maternidade sempre foi um sonho pra mim. Eu sou louca por criança e o Sérgio também. E nós somos apaixonados pela ideia de ter uma família. Então, a gente pensa, sim, em abrir esta fábrica de filhos em breve e a gente não quer só um, não!”, contou.

 

 

FONTE: CORREIO

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.