sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

INVESTIMENTOS EM UNIDADES ESPORTIVAS MILITARES SOMAM R$26 MI NA BAHIA

Redação - 25/03/2022 16:54 - Atualizado 25/03/2022

Por redação

Obras na infraestrutura dos campos dos batalhões da Polícia Militar de Vitória da Conquista, Jequié, Feira de Santana e Lauro de Freitas, além de outras cidades baianas, somam um investimento público que chega à casa dos R$26 milhões, segundo nota divulgada pelo governo da Bahia nesta sexta-feira,25.

Ainda segundo o governo, as obras estão com 70% de execução e envolvem serviços de iluminação, pintura, instalação de alambrado, construção de vestiário e instalação de gramado sintético. Ainda são somadas ao orçamento mais 17 obras em instalações da PM e Corpo de Bombeiros em outros municípios, um total de 21 obras.

“A melhoria nesses equipamentos esportivos das corporações é uma iniciativa muito importante. São nestes espaços que são feitos os treinamentos das equipes, ocorrem o atendimento do público das escolas militares e, o mais importante, proporcionam às comunidades do entorno a prática do esporte nos fins de semana”, afirma o diretor da Sudesb, Vicente Neto, em nota.

Além das obras divulgadas, outras doze pistas de atletismo vêm sendo construídas em unidades em batalhões da PM Teixeira de Freitas, Ilhéus. Itabuna, Itaberaba, Alagoinhas, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Juazeiro, Paulo Afons, Irecê, Barreiras e Guanambi.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.