sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CAMAÇARI VAI SEDIAR FEIRA DE NEGÓCIOS EM BELEZA

Redação - 25/03/2022 17:50

Na próxima segunda-feira, 28, acontece a ExpoBeauty Camaçari – A Primeira Feira de Beleza, das 8h às 20h, na Casa do Trabalho. O evento contará com cursos e palestras voltados para a área de beleza, comercialização de produtos, sorteio de brindes, dois desfiles, apresentação cultural e stands de gastronomia. O Senac terá um stand oferecendo serviços de esmaltação, grade de cursos e cursos gratuitos.

Ao todo, serão 30 expositores, dos segmentos: salão de beleza, trancista, venda de produtos para cabelo, penteados, maquiagem, manicure e nails designer, micropigmentação, extensão de cílios, estética corporal, acessórios e venda de cosméticos, além de gastronomia.

A ExpoBeauty Camaçari é realizada por meio da parceria entre a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), e o Instituto Mulher que Empreende Revoluciona (MER). Durante o evento, as empresas oferecerão serviços e produtos a preços mais baixos. A atividade também é uma oportunidade para profissionais encontrarem produtos para seu segmento.

PROGRAMAÇÃO

8h – Abertura

9h – Naira Cardoso (Maquiadora)– Cuidados pré e pós Maquiagem

10h – Edu Domingos (Especialista em Corte) – Corte

11h20 – Josh Rodriguez (Embaixador Capilar da Amakha Paris) – Brilho e Reposição de Colágeno

12h30 – 1º Desfile

13h – Atração Musical

14h – Fábio Santos (Técnico da SP Luna) – Cobertura de branco

15h30 – Leandro Ribeiro (Educador Técnico da Truss) – Cuidados com o Cabelo

16h30 – Denise Lemos (CEO Amakha Paris) – Empreendedorismo

17h – Karla Calazan (Empreendedora da Beleza) – Como a maquiagem impacta na sua imagem profissional e eleva a sua autoestima

19h – 2º Desfile

20h – Encerramento

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.