sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

KANNÁRIO PEDE À MINISTRA TEREZA CRISTINA TRATOR PARA BAHIA

admin - 23/03/2022 15:22 - Atualizado 23/03/2022

Por Redação

Em nota ao Bahia Econômica, o deputado federal Igor Kannário (União Brasil) afirma que fez um pedido à ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para a doação de um trator para a Associação Cidadania Rural, localizada em Campo Formoso, na Bahia.

A associação reúne dez comunidades quilombolas que estão no município baiano e desenvolve ações voltadas ao desenvolvimento da agricultura familiar, proteção do meio ambiente e orientação para o acesso às políticas públicas.

Segundo Kannário, são 6 mil habitantes, todos pertencentes às comunidades quilombolas, que têm como principal atividade produtiva a agricultura voltada para o consumo familiar.  O total de 80% da população é beneficiário dos programas de transferência de renda do Governo Federal, acrescenta o deputado.

“Estamos dando voz ao pleito da referida Associação por acreditarmos que sua história de atuação e parcerias respaldam sua idoneidade, e também por considerarmos que tanto a região em que atua quanto as comunidades por ela representadas, realmente, necessitam do apoio desse Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento”, disse Kannário.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.