quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

NETO ALFINETA PT: MINHA BASE NÃO SERIA INFORMADA PELA IMPRENSA

Redação - 17/03/2022 15:45 - Atualizado 17/03/2022

O encontro para marcar a união entre ACM Neto (UB) e João Leão (PP) já gerou grande como cão na política baiana. Mas o ex-prefeito de salvador também não poderia perder a oportunidade de alfinetar seus adversários políticos das próximas eleições, o PT, agora que ele absorveu o vice-governador de Rui Costa.

Neto usou a entrevista do senador Jaques Wagner em que ele entregava os planos do partido, em que rui ficaria no cargo até o fim do mandato e ele desistia da candidatura ao governo do estado, para afirmar que seus aliados jamais seriam informados pela imprensa.
“Muitos nomes são apontados como possíveis vices para minha chapa. Possa ser que em algum momento eu não atenda as expectativas políticas de alguém ou algum partido. Mas certamente esse partido, liderança não será avisado via imprensa. Será informado por mim, em viva a voz, no olho no olho e com a seriedade que a política exige”, disse. “Eu não mando em nenhum partido. Nem no meu. Eu discuto, debato e tento fazer de uma forma construída pela maioria. Eu aprendi dessa forma”, completou.

Sobre as acomodações do PDT na chapa após a chegada do PP, Neto afirmou não ter prometido nada. “Eu não convidei ninguém para posição nenhuma. Convidei apenas João Leão para ser candidato ao Senado na minha chapa e por isso estamos aqui celebrando esse momento. Não há hipótese do lado de cá de termos espaço para rancor, mágoa ou qualquer sentimento negativo. Em 2012 ninguém esperava que minha vice fosse Célia Sacramento. Todos esses nomes especulados são preparadíssimos, mas possa ser que tenhamos alguma surpresa”, alertou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.