terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.189

IRDEB E SISTEMA FECOMÉRCIO-BA FIRMAM PARCERIA

Redação - 16/03/2022 19:44

O Sistema Fecomércio-BA firmou parceria com o IRDEB – Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia nesta quarta-feira, 16, para o compartilhamento de conteúdo da Fecomércio, Sesc e Senac Bahia, realização de co-produções e projetos. Em breve a população baiana poderá ver o resultado desta iniciativa na programação da TVE e da Rádio Educadora FM.

O termo de cooperação entre as entidades foi assinado pelo presidente do Sistema Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, e pelo diretor-geral do IRDEB, Flávio Gonçalves. Para o presidente Carlos Andrade esta parceria “permite mais visibilidade para os serviços prestados pelo Sistema Fecomércio-BA numa emissora tradicional e de qualidade como a TVE, que é destaque entre as emissoras públicas do Brasil”.

“A TV e a rádio pública são instrumentos que permitem à população em toda a Bahia acessar um conjunto de conteúdos e programas de forma gratuita. Esta parceria é importante porque a Fecomércio, o Sesc e o Senac são instituições que promovem muitas atividades para a cultura, a educação, o turismo, a saúde, o esporte e lazer. Como esses assuntos já têm muito destaque na programação das emissoras, acreditamos no potencial de sinergia entre as instituições”, disse o diretor-geral do IRDEB, Flávio Gonçalves.

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.