quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

ARENA FONTE NOVA REÚNE PÚBLICO GAMER EM LOUNGE TEMÁTICO

Redação - 16/03/2022 07:35

Uma área moderna e diferenciada está chamando a atenção dos torcedores que circulam na Arena Fonte Nova nos dias de jogos: o Lounge Gamer. Equipado com estações gamer profissionais, ambientação e hamburgueria temática, o espaço oferece aos torcedores a experiência única de curtir o mundo virtual sem tirar os olhos da bola rolando no campo.

Localizado no Setor Norte, com vista privilegiada para o gramado, o espaço estará aberto nesta quarta-feira, 16, durante o jogo Bahia x Vitória da Conquista. Quem adquirir o ingresso para o local terá à disposição um espaço de 1200 m² com ambientes de Freeplay, ar condicionado, cadeiras gamer e ações como minicampeonatos virtuais.

O Lounge Gamer fica no Nível 7, Norte e o ingresso custa R$ 160,00 / R$ 80,00 (meia). A venda seguirá os protocolos de segurança vigentes e só poderão comprar ingressos os torcedores que estiverem com o ciclo vacinal completo e será exigido o comprovante de vacinação na hora da compra. Os ingressos  estão disponíveis no site www.itaipavaarenafontenova.com.br e na bilheteria da Arena Fonte Nova.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.