sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ALUNOS DA REDE ESTADUAL VENCEM PRÊMIO DO SEBRAE

Redação - 16/03/2022 18:04 - Atualizado 16/03/2022

O projeto “Jovem empreendedor: criatividade e responsabilidade”, protagonizado por professores e estudantes do Colégio Estadual José de Souza Machado, no município de Central, venceu em primeiro lugar estadual, na categoria Ensino Médio, no II Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora.

A premiação, que integra o Programa Nacional de Educação Empreendedora, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), visa reconhecer e valorizar os educadores que tenham implementado práticas criativas e inovadoras para desenvolver competências empreendedoras em seus alunos.

A estudante Ana Clara de Jesus, do 3º ano, comenta sobre a importância de ter participado de um projeto premiado pelo Sebrae. “Foi uma experiência que me ensinou bastante sobre o mundo do empreendedorismo. Foi uma ótima iniciativa dos professores, porque acabou me despertando para a ideia de abrir o meu próprio negócio, no setor de confeitaria. Inclusive, vi que muitos colegas abriram suas lojas on-line”.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.