Hailey Bieber foi internada com “danos cerebrais”, segundo uma notícia do site TMZ divulgada neste sábado (12). A modelo, de 25 anos de idade, mulher de Justin Bieber, de 28, estaria em um hospital na região de Palm Springs, na Califórnia, nos Estados Unidos.
De acordo com a nota, Hailey teve uma uma “emergência médica” que afetou a maneira como ela se movia. A modelo teria passado por uma série de exames e as suspeitam seriam de sequelas de Covid-19, que Justin foi diagnosticado com a doença há algumas semanas.
Após a repercussão do caso, Hailey se pronuciou em suas redes sociais e acalmou os fãs.
“Na útlima quinta, eu estava sentada tomando café com meu marido quando comecei a sentir sintomas de um derrame e eu fui levada para um hospital. Eles descobriram que havia um pequeno coágulo sanguíneo no meu cerébro, o que causou uma leve falta de oxigênio. Mas meu corpo passou por isso por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas”, começou ela.
A modelo já está se recuperando em casa. “Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que eu já passei, estou em casa agora e indo bem. Estou muito agradecida a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim! Agradeço a todos pela preocupação e apoio”, completou.
Foto: Instagram