A formação do paredão na noite deste domingo (14), no Big Brother Brasil 2022, que levou Gustavo, Vinicius e Pedro Scooby para berlinda, foi marcado por uma discussão entre Arthur Aguiar e Lucas Bissoli.
Tudo começou porque o ator não gostou do discurso feito pelo líder da semana antes de indicar Scooby ao paredão.
No Quarto Grunge, Arthur, Paulo André e Pedro Scooby conversaram sobre o que aconteceu na votação e o surfista comentou que não gostou do discurso de Lucas, que sugeriu que Pedro está ‘indiferente’ ao reality.
As palavras de Arthur ao imunizar Paulo André também foi motivo da conversa, os brothers acharam que Lucas teve intenção de alfinetar o discurso.
“O moleque podia ter só me indicado, falou umas paradas nada a ver. Não quero nem papo com ele mais. Abri mão de muito mais coisa que ele provavelmente”, disse Pedro.
“Eu jamais conseguiria fazer isso com alguém aqui. Arthur tinha acabado de dar um discurso f*da, sobre vida, e você pega isso e usa por uma parada muito baixa?”, continuou Scooby. Paulo André concordou: “Ele quis rebater sim, mano”.
Logo depois, Arthur foi até a cozinha tirar satisfação com Lucas.
“Estou falando para a pessoa que eu vou dar o Anjo de lembranças do filho dele. Para mim, R$ 20 mil (prêmio dos finalistas da prova do líder) faz diferença para qualquer pessoa, mas quando estou batalhando pela liderança, não estou preocupado se vou ganhar o prêmio ou não, prefiro ficar mais uma semana no Big Brother. Eu já falei várias vezes para você. Eu achei que estava claro para você”, disse Arthur.
“O prêmio pra mim são vários fatores. É trazer Jessi para o VIP…”, justificou Lucas, completando que também se sentiu afetado pelo discurso de Arthur e recebendo apoio de Natália, Lina e Jessilane.
Foto: GloboPlay