sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

RITUAL DO PÔR DO SOL, YOGA E ENCONTROS NO RIO VERMELHO

admin - 11/03/2022 06:13 - Atualizado 11/03/2022

O verão não terminou, e os dias de sol ainda podem ser bem aproveitados em Salvador. O mês de março é solar e, o Blue Praia Bar, que fica localizado na Praia do Buracão, está com a programação voltada para os cuidados com a saúde, bem estar, práticas de autoconhecimento e acesso a essa luz potente do sol. O espaço vai proporcionar ainda mais experiências e vivências de conexão com a natureza, descanso e relaxamento para os clientes. O público desfrutará do programa Encontros com yoga, meditação e sound healing  aos sábados e o famoso Ritual do pôr do sol que acontece diariamente no Blue ao entardecer.

O Ritual do pôr do sol é uma excelente oportunidade para quem deseja se conectar com o universo interior, a essência, pretende acessar a espiritualidade e fortalecer as crenças e rituais que contam com a energia da natureza. É um momento em que o público se desconecta do mundo, da vida urbana e se conecta com si mesmo profundamente.  A proposta do Blue é para viver o Novo Agora e atingir aquela sensação de recomeços e novas possibilidades junto ao sol que está se pondo.

O Programa Encontros começa neste sábado, 12, a partir das 7h, com práticas de Vinyasa Yoga com Giulia Lops. No sábado, dia 19, quem comanda a aula de Hatha Yoga e meditação cristalina é a professora Ingrid Viana também às 7 horas. Para encerrar o mês a professora Natasha Alarcon vai ensinar o Vinyasa Flow Yoga, no sábado dia 26, às 7h.

O público pode desfrutar do Ritual do pôr do sol e de toda essa programação de março através do sistema de Day Use do Blue Praia Bar, de segunda a sexta, das 10h às 19h e sáb e domingo, das 9h às 19h, e consultar os valores das experiências no insta: @bluepraiabar .Lembrando que o Blue segue todas as recomendações do Governo do Estado da Bahia no combate a pandemia. Para entrar, é necessário apresentar o Comprovante de Vacinação contra a Covid-19.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.