

A cúpula do governo observa que o vice-governador João Leão (PP) está indeciso se fica na base petista ou se rompe e vai para o grupo do ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil). No entanto, os governistas têm esperança que Leão continue como aliado do governador Rui Costa (PT).
O motivo que movimentaria Leão para a oposição seria o incômodo com a forma com a qual o líder do PP foi conduzido no processo de formação da chapa governista, uma novela que já está formada por longos e conturbados capítulos.
Diante da desistência do senador Jaques Wagner (PT) da candidatura ao governo e não aceitação de Otto Alencar para concorrer ao posto nas eleições, o próximo nome mais forte seria o de Leão.
Foto: Divulgação