quinta, 10 de abril de 2025
Euro 6.57895 Dólar 5.93848

JULIETTE DIZ QUE MORTE DE MARÍLIA A INCENTIVOU A TRATAR DOENÇA

Redação - 09/03/2022 14:00 - Atualizado 09/03/2022

Juliette participou do primeiro episódio da nova temporada do “Conversa com Bial”. Sendo assim, em determinado momento ela revelou que a morte de Marília Mendonça fez ela ter coragem de tratar um aneurisma.

“Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão que Ele… Aí eu estava na cama com meus amigos, e eles falando: ‘Vai fazer, Juliette’. Senti algo muito forte. A gente olhou o celular e foi no dia que a Marília Mendonça morreu. Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: ‘Vamos fazer isso’. É muito ruim perder alguém assim. Liguei para o médico, preparei tudo”, contou Juliette.

Juliette explica que não falou sobre o aneurisma porque “não estava preparara para isso”.

“A médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas e disse: ‘Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha. Pelo seu histórico, a gente quer investigar e saber o melhor procedimento. É pequeno, mas é numa das principais artérias’. Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse“.

Além disso, Juliette revelou que tudo isso aconteceu em Agosto. “Todo mundo festejando e eu engolindo a dor de saber que tinha o mesmo problema que minha mãe e minha irmã. As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo…”.

“E eu não tinha nada. Só medo e aceitação. E ficava pensando que ninguém imagina o que o outro passa. Enquanto as pessoas estavam pensando no futuro, eu nem sabia se ia ter. E passei três meses sem querer saber disso, fingindo que nem tinha acontecido, que eu estava bem e que não tinha aneurisma”, disse, chorando.

Fonte: reprodução\uol

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.