sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ESTADO PROMOVE AÇÕES VOLTADAS AO DIA DA MULHER

Redação - 07/03/2022 21:00

Ao longo de março, o governo do Estado, por meio de seus órgãos e secretarias, promove uma série de atos e eventos para marcar o Mês Internacional da Mulher. Um dos destaques vai para a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA), com atividades voltadas para a promoção da autonomia feminina e combate à violência de gênero.

As ações ocorrem em parceria com outras pastas. ‘A importância da inserção das mulheres no mercado de trabalho’ é o tema da programação que a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) promove neste mês.

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) realiza a Feira Março Mulher, no próximo dia 11, com a oferta de consultas, exames e emissão de documentos. Integrando-se às ações, o Hospital da Mulher iniciou uma ampla programação, no dia 1º de março, com o Espaço Mulher Saúde e Beleza, voltado para pacientes da unidade.

Já a Secretaria da Educação do Estado (SEC), por meio do Programa de Atenção à Saúde e Valorização do Professor, promove, em março, uma programação com atividades alusivas à temática, a exemplo de mini oficinas, palestras e rodas de conversa, além de exibição de filmes.

 

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.