quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

PIOVANI NÃO LIBERA FOTOS DE FILHOS E EXPLICA QUE A GLOBO ‘ENCHE O RABO DE DINHEIRO’

admin - 04/03/2022 16:06

Luana Piovani se pronunciou após Pedro Scooby lamentar a ausência de fotos dos filhos no quarto do líder do “BBB 22” (TV Globo). A atriz, mãe de Bem, Dom e Liz, não deu autorização do direito de imagem dos filhos para a emissora.

“Sabe porque não é a mesma coisa que eu postar a foto dos meus filhos no Instagram? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência. E eu não vou assinar uma autorização, para essa e para todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto — porque era assim que eles queriam — para eles encherem o rabo de dinheiro”, contou nos Stories. “Essa é a minha conta, minha, privada, e particular, que tem 4,5 milhões de seguidores.

Essa é a diferença”, concluiu. Não é a primeira vez que o surfista dá falta da presença dos filhos. Quando ganhou a prova do anjo, ele comentou que as crianças deveriam estar com Luana. Na ocasião, a atriz se explicou após a cobrança dos seguidores: “Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair”.

Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos”.

 

Fonte: reprodução/uol

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.