sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ARTHUR AGUIAR REVELA MEDO DE MAÍRA CARDI PEDIR SEPARAÇÃO

Redação - 04/03/2022 16:28

Arthur Aguiar está preocupado com a sua vida fora do BBB22 e não escondeu o medo de Maíra Cardi, sua esposa, pedir separação após o confinamento. O brother teme ser deixado e desabafou com Paulo André e Pedro Scooby, na manhã desta sexta-feira (04), um dia depois do seu aniversário.

“Eu já entrei nessa, já, de ‘mano, será que quando eu sair minha mulher falar assim’: ‘Sei lá, vi que foi de boa ficar sem você, e depois de tudo que a gente já passou acho melhor cada um seguir com a vida’. Já entrei nessa bad”,desabafou.

Scooby então questiona: “Mas isso de ‘basta’ pode ser com você lá fora”. Arthur não esconde sua preocupação, especialmente por não ter notícias externas. “Pode ser comigo lá fora, no caso. Mas aqui a gente não tem notícia. Você não vê nada acontecendo”, lamentou.

Para finalizar, Arthur acrescenta: “Mas é que lá fora você consegue batalhar ainda né? Aqui você não consegue, aqui você só aceita”. Scooby tenta tranquilizar o amigo: “Mas não vai acontecer isso não mano, se Deus quiser.”

Vale lembrar que, Arthur e Maíra já se separaram uma vez, após as traições do ator serem descobertas pela influenciadora. Porém, a mãe de Sophia decidiu perdoar as puladas de cerca do marido e reatou o casamento.

 

Fonte: reprodução/uol

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.