domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ELIEZER CHAMA JADE PARA DORMIR COM ELE: ‘A GENTE NÃO É UMA DUPLA?’

Redação - 03/03/2022 14:22

No final da festa do líder de Paulo André no “BBB 22” (TV Globo), Eliezer fez uma brincadeirinha com Jade Picon que alguns brothers questionaram. O designer e a influencer estavam se aprontando para dormir no banheiro da casa junto a Laís, Vinicius, Jessilane e Linn da Quebrada quando tudo aconteceu.

Jade estava ainda com sua roupa da festa, escovando os dentes, enquanto Eli a observava. Ele perguntou: “Vai dormir comigo, né, Jade?” O grupo riu, e a influenciadora parou de escovar os dentes por alguns segundos para responder: “Eu vou dormir lá em cima, hoje”, disse. Os outros brothers começaram a debochar de Eli. “Ela disse que vai dormir lá em cima! Bem feito, bem feito!”, contou Vyni, falando com Linn da Quebrada, que tomava banho. “Pô, Jade!”, reclamou o brother.

“Eli, desculpa. Mas…”, começou a influenciadora. “A gente não é uma dupla, mano?”, insistiu ele. “Ele faz o que?”, perguntou Jade a Linn da Quebrada, que havia comentado a situação, mas cuja voz estava abafada pelo chuveiro.

“Ele faz umas brincadeiras… [abafado]”, respondeu a cantora. “A gente é uma dupla, mas na hora de dormir, cada um tem sua própria dupla. Na hora de dormir sua dupla é a Natália e minha dupla é o P.A”, explicou Jade.

A jovem então saiu do banheiro e foi seguida por Laís. “Que rolê é esse?”, comentou Eliezer. Uma outra brincadeira de Eli na mesma linha deu problema na noite anterior.

O brother perseguiu a colega Jessilane na piscina, fingindo que iria tentar beijá-la. A produção precisou intervir e chamar a atenção do rapaz no meio da festa.

 

Fonte: reprodução/uol

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.