segunda, 22 de julho de 2024
Euro 6.0633 Dólar 5.5784

LUIZ CAETANO DIZ QUE OTTO É NOME MAIS FORTE PARA GOVERNO

Redação - 01/03/2022 18:18 - Atualizado 01/03/2022

Diante da desistência do senador Jaques Wagner (PT) de disputar o governo nas eleições deste ano, Otto Alencar (PSD) está próximo de ser definido como o candidato da base petista, como indica o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Luiz Caetano (PT). Ele acrescenta que o foco não é encontrar um nome que seja do PT para encabeçar a chapa.

“Não acredito que a prioridade seja a escolha de um nome do PT. Pelo contrário, é essencial e indispensável que a decisão seja consensual entre os integrantes da nossa coalizão vitoriosa. Enxergo que, com a retirada da candidatura natural do senador Wagner, por questões pessoais, o nome mais forte é o do também senador Otto Alencar. Esse ponto de vista, por sinal, é o mesmo que tem sido externado pelo ex-presidente Lula”, afirmou o secretário.

O ex-deputado disse que o nome do candidato ao Governo surgirá de um grande consenso do grupo liderado pelo governador Rui Costa (PT), pelos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar (PSD), e pelo vice-governador João Leão (PP), além dos demais partidos, a exemplo do PSB, PCdoB e Avante.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.