domingo, 06 de outubro de 2024
Euro 6.0609 Dólar 5.5199

MAÍRA DIZ QUE VAI CONTINUAR CRITICANDO LAÍS,MESMO DEPOIS DE PROCESSADA

Redação - 25/02/2022 15:17

A coach fitness Maíra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar, que está, atualmente, no “BBB 22” (TV Globo), foi processada na última sexta por calúnia, difamação e injúria contra a também participante do programa, Laís Caldas. A equipe de Laís utilizou como argumento para entrar com uma ação, as falas de Maíra no podcast , no qual a coach afirmou que a participante era ‘falsa’ e ‘oferecida’, além de acusá-la de ‘dar em cima’ de seu marido, mesmo sabendo que Arthur é casado. Maíra Cardi também se pronunciou em seu Instagram oficial, dizendo que está apenas comentando o que está vendo no reality e que achou um absurdo receber um processo da equipe de Laís.

“Estou aqui assistindo ao BBB. A pessoa que se propõe a um reality se propõe a todo mundo falar dela. Óbvio. Como qualquer pessoa comum, tenho meu direito de comentar também. Mas a equipe da Laís se acha no direito de ficar tentando me processar, tentando porque é uma tentativa fadada ao fracasso porque eu posso falar dela o que eu quiser. Ela acabou de falar que o Arthur não é homem. Inclusive ela zombou dele mesmo, da altura dele dizendo, ‘olha aí, não tem nem tamanho’. E eu aqui fora, assistindo o reality não posso falar o que eu acho dela, que ela é falsa. Amor, você vai morrer me processando porque vou continuar falando até o final. Falsa! Estou vendo você falar o dia inteiro .

Além das ofensas, Maíra também depreciou a aparência física da sister, citando que ela teria ‘olhos caídos’. Essa fala também não passou despercebida pela equipe jurídica de Laís e a advogada anexou ao processo. A equipe de Laís usou as redes sociais para repudiar o bullying sofrido pela sister e lembrar que o formato dos olhos de Laís vieram de seu pai, falecido recentemente. “É inadmissível, em tempo algum, atacar alguém, principalmente falando de sua estética. Milhares de pessoas sofrem bullying e adoecem diariamente, por conta de comentários como esse,sem contar as inúmeras que dão fim a própria vida, por terem seu emocional violentado todos os dias, por comentários como esse, desde a infância”.É dolorido para família assistir um comentário como esse, sendo uma característica herdada de alguém que elas acabaram de perder. É sobre respeito ao luto também. Laís tem os olhos iguais ao do pai que faleceu recentemente.Também são os olhinhos da sobrinha e outros entes que ela tanto ama.

Em comunicado à revista Quem, a equipe de Laís respondeu que existe uma rivalidade feminina em curso e que as falas de Maíra são incoerentes. “Existem pessoas que pregam falas de sororidade, empatia e empoderamento feminino, mas, na realidade, basta um homem e o sentimento de ameaça afetiva para o discurso mudar. A rivalidade feminina é isso! É sobre transferir suas inseguranças ao dizer que uma mulher quer ser a décima sétima amante do marido, ou que uma participante é ‘dada ou oferecida’, por acolher e abraçar esse mesmo marido, assim como fez com todos os participantes que entraram na casa.”

 

FONTE: UOL

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.