sábado, 05 de abril de 2025
Euro 6.40205 Dólar 5.8539

CORRELIGIONÁRIO DE OTTO DIZ QUE SENADOR NÃO VAI CONCORRER AO GOVERNO DA BAHIA

Redação - 23/02/2022 14:29

O imbróglio envolvendo a majoritária do PT permanece quente no cenário da política baiana. Dessa vez, após informações de que o senador Otto Alencar (PSD) poderia concorrer ao Governo da Bahia no lugar do também senador Jaques Wagner (PT), que hoje é pré-candidato, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) garantiu que “não há plano B” e Otto permanecerá na disputa pela permanência no Senado. “A Bahia e o Brasil quer o nosso senador [Otto] nos representando por mais oito anos”, escreveu Alex em suas redes sociais.

Otto foi eleito senador em 2014 e seu mandato termina este ano, enquanto Jaques Wagner e Angelo Coronel (PSD) foram eleitos em 2018 e terão mais quatro anos de mandato, já que o mandato de um senador dura oito anos. Alex disse que conversou com Otto na noite desta terça-feira, 22, sobre as eleições 2022.

Conversei muito com o Senador ontem à noite, e não existe plano B: Dr. Otto é candidato ao Senado. “A Bahia e o Brasil quer o nosso senador nos representando por mais oito anos”, afirmou.

Outro Pessedista que também não acredita em alteração na chapa, foi o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes, que, ao ser perguntado na semana passada sobre as informações de que Otto poderia ser pré-candidato a governador e Rui Costa a senador, disse que “onde há fumaça há fogo”.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.