Com viagem do deputado Adolfo Menezes, a Assembleia Legislativa da Bahia será de responsabilidade interina do deputado estadual Paulo Rangel (PT). À frente do poder Legislativo estadual, Rangel prometeu uma gestão temporária com ‘tranquilidade’ e ‘sem surpresas’.
“Espero agir com muita tranquilidade, dar continuidade àquilo que o presidente Adolfo vem desenvolvendo. Um trabalho, inclusive, feito de forma muito consciente, de forma muito cautelosa, cuidadosa. E acho que vai ser realmente um momento sem nenhuma surpresa. Nós daremos condução àquilo que vem sendo trabalhado tanto do ponto de vista administrativo quanto do ponto de vista legislativo”, projetou o parlamentar petista em conversa com jornalista nesta terça-feira (23).
Ontem, Rangel presidiu a sua primeira sessão nessa gestão interina – no ano passado, ele chegou a ocupar o cargo, também. Na pauta, estavam os projetos de autoria do governo estadual que adequam a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) ao novo marco legal do saneamento.