sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ARTHUR AGUIAR VENCE PROVA E É O NOVO ANJO DO BBB 22

Redação - 19/02/2022 15:46

Habemus o quinto Anjo do BBB 22!  Arthur Aguiar levou a melhor na Prova C&A & VC, gabaritou o tabuleiro do jogo e recebeu o presente dos céus na tarde deste sábado, 19/2. O confinado ainda garantiu um vale-compras recheado para seu bolso, em roupas da C&A! É ostentação, que chama?

Na primeira rodada da dinâmica, os brothers precisavam fazer o cadastro no aplicativo do programa de fidelidade, subir em uma plataforma e jogar o dado. O número de likes tirado era a quantidade de casas que os confinados avançavam na disputa. O tabuleiro também podia indicar novos movimentos!

Um sorteio definiu a ordem dos participantes na competição: Gustavo, Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves, Eliezer, Arthur Aguiar, Eslovênia, Laís, Natália, Jessilane, Paulo André, Vinicius, Pedro Scooby, Larissa, Jade Picon, Tiago Abravanel e Douglas Silva.

Seis participantes arrancaram na frente logo na rodada de início: Arthur Aguiar, Paulo André, Larissa, Jade Picon, Tiago Abravanel e Douglas Silvas terminaram a chave na liderança e com um vale-compras de mil reais na conta! Ui, que chique! No segundo round o jogo fluiu e, no terceiro, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva partiram invictos no emocionante duelo!

No quarto turno, foi a vez de Natália, Pedro Scooby, Larissa, Jade Picon e Tiago Abravanel ficarem mais pertinho da vitória. Na quinta partida, Brunna Gonçalves arrancou na disputa, avançou seis casas e disparou, feliz: “Vai ter numanice, hein!”, brincou. Será que Ludmilla daria uma palinha no Almoço do Anjo? QUE SONHOOO!

Já na sexta, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar lideraram a disputa, enquanto Tiago Abravanel conquistou o impossível: acumulou nem um, nem dois, mas TRÊS vale-compras de mil reais!

Num lance de dados de MILHÕES, Arthur Aguiar conseguiu avançar 3 casas e levo a melhor na disputa! Vai ter Maíra Cardi nas homenagens SIM, Brasil!. Ao final, o momento mais temido chegou: para o Monstro Fita-Cassete e Lápis, Laís e Larissa foram as escolhidas por Arthur para cumprirem o castigo, e só poderão se livrar das pesadas roupas do momento durante a formação do Paredão de amanhã, 20/2.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.