terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4939 Dólar 5.1195

PAULINHA TEVE MAL-ESTAR DIAS ANTES DE INTERNAÇÃO

Redação - 18/02/2022 14:56 - Atualizado 18/02/2022

Internada em coma na UTI de um hospital particular em Aracaju desde o domingo (13), por conta de problemas renais, Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, tem recebido inúmeras mensagens de apoio através das redes sociais, inclusive de famosos. Durante a noite da última quarta (16), algumas pessoas até se reuniram em frente ao hospital em que a cantora está, há seis dias.

  Dias antes da internação, entretanto, em entrevista ao podcast Podpah, no dia 9 de fevereiro, Paulinha afirmou que já se sentia mal. “Eu senti um ‘passamento’, um desmaio (antes da entrevista). Mas nada que o Podpah não resolva, está tudo ótimo. Qualquer coisa, se eu ficar tonta, eu vou ali. Mas comi igual a uma lontra, ontem jantamos um sushi maravilhoso”, disse.

Problema de saúde

  OL Splash apurou que Paulinha foi diagnosticada com um quadro de insuficiência renal. É quando os rins perdem a capacidade de efetuar as funções básicas. Ela passava por uma terapia dialítica, sendo acompanhada por uma equipe médica especializada.

A família da cantora deseja que ela seja tratada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, porém, por instabilidade neurológica, Paulinha não está em condições clínicas seguras para realizar a transferência aérea.

FONTE: CORREIO

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.