Em um papo com brothers sobre a expulsão de Maria do BBB 22 , Pedro Scooby comentou a decisão da produção e tentou explicar o comportamento da cantora, que agrediu Natália na jogo da discórdia na última noite.
O grupo começou questionando se aconteceu de fato uma agressão. “Agressão é agressão, não importa se é intencional. A gente está ao vivo, tem que dar o exemplo”, afirmou Douglas Silva, e os confinados concordaram.
“Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido”, comentou Eliezer.
“Ela já tinha agredido o Arthur também”, apontou Tiago Abravanel.
Scooby, então, citou a origem da cantora, que foi criada em uma comunidade da zona norte do Rio de Janeiro: Eu vou ser o advogado do diabo para responder o Eli: irmão, a mina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva.
“Nada justifica, aí já são outras questões”, discordaram Douglas e Tiago.
“Nada justifica, estou falando porque ele perguntou. São outras questões, é isso que eu estou falando, são outras questões que ela pode trabalhar mesmo”, se explicou o surfista.
“Não, na verdade não é nem eu que perguntei, não, é ela que estava se questionando, tentando entender nela se ela conseguia identificar o momento em que ela estoura” afirmou Eliezer.
Fonte: reprodução/uol