Maria está expulsa do BBB22. A sister foi convocada ao confessionário ao meio-dia desta terça-feira (15).
Muitos internautas pediram a expulsão de Maria após uma suposta agressão cometida contra Natália Deodato no Jogo da Discórdia desta segunda-feira, onde a atriz acertou um balde na cabeça da mineira.
Após o comunicado à casa, os participantes choraram muito com a saída da cantora.
Depois da cena ontem, Maria se desculpou com Natália. Logo após o programa ao vivo, conversando com Vyni, ela assumiu que foi uma agressão, mas disse que aconteceu de maneira acidental, afirmando que o balde escorregou da sua mão.
No Raio-X desta manhã de terça-feira (15), Maria tentou se explicar e pediu desculpas pela atitude agressiva.
“Eu vim pra cá pro programa muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Só que, a tendência a ser a agressiva, são das minhas palavras, são das minhas expressões, do meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão e isso foi uma atitude que me preocupou”, disse.
“Eu pedi desculpas ontem no ao vivo para a Natália, depois do ao vivo também pedi desculpa pra ela de novo e gostaria de pedir desculpa aqui pra vocês publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora eu já tava começando a cuidar. Aqui dentro é um pouco mais difícil mas que eu vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar”, disse a cantora.