quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

MANU GAVASSI DEFENDE NATY DO BBB: “VIRA FAVORITA”

Redação - 15/02/2022 16:17

A ex-BBB Manu Gavassi, foi um verdadeiro acontecimento no programa. Desse modo, ela segue assistindo ao reality, e decidiu se pronunciar sobre Maria e Natália, e acabou defendendo a mineira.

“Ontem eu estava assistindo Big Brother e eu não posso deixar de falar, como eu falei pra vocês que eu estava acompanhando um pouco e era legal. Não sei se vou continuar acompanhando, porque assim, foi bizarro o que aconteceu ontem, me deu mal-estar de ver. Primeiro, uma menina deu uma baldada na cabeça da outra, mas foi muito claro, estava assim, possuída pelo ódio. Foi muito claro. E não tem desculpa de álcool, festa, foi uma confusão, não, foi claro. Foi a intenção dela”, afirmou ela.

Em seguida, ela jogou um questionamento para os seguidores se Natália deveria se tornar a favorita.

“Ver aquilo já me deu mal-estar, depois ver que a casa inteira resolveu humilhar uma garota, jogando água suja fictícia nela. Por ela basicamente ter apenas uma personalidade que não agrade a todos, foi bizarro. Tá? Não foi legal de ver. Me fez mal, to p*ta. E agora, o que a gente faz? Transforma ela em favorita? Porque ela merece né? To p*ta!”, finalizou.

 

Fonte: reprodução/uol

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.