“A prefeitura deve fazer obras complementares pra que a cidade flua melhor, a exemplo de um conjunto de viadutos para quem cai na Estrada do Derba e vai para o Hospital do Subúrbio que está sempre congestionado, bem como para quem vai para a Rua das Pedrinhas e saí na entrada do Bairro de Fazenda Coutos. ”, secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador (Seinfra), Luiz Carlos Souza
“Vou continuar exercendo meu papel como porta-voz do cidadão”, garantiu João Roma, candidato à governo do estado derrotado nas eleições de 2022
“Se você for fazer um histórico das últimas composições das comissões mais importantes, sempre foi presidida pelos maiores partidos. A CCJ [Comissão de Constituição e Justiça] sempre foi presidida pelo maior partido, o partido que geralmente é o do prefeito. Como é que o União, PP, PSDB, Republicanos e o PDT, que são os cinco maiores partidos da Casa não têm um membro dos seus partidos nas principais comissões? Isso é inaceitável” o prefeito Bruno Reis (UB)
“Esse Congresso é reformista. Ele está encampando a reforma tributária, assim como foi com a autonomia do Banco Central e a da Previdência. Por isso a coisa vai andar”, a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB)