terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

BOLSONARO DIZ QUE PAÍS VIVE “DITADURA QUE VEM PELAS CANETAS”

Redação - 10/02/2022 16:10

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira,10, a apoiadores que o Brasil vive uma “ditadura que vem pelas canetas”.

Segundo ele, o estado de exceção ao qual faz referência não teria “nenhuma diferença” com o regime “feito pelas armas”, e citou os casos de Cuba e Venezuela. O governante não explicou com mais detalhes o seu raciocínio e não deu argumentos que pudessem embasar a sua tese.

Bolsonaro disse apenas que “vocês [em mensagem aos apoiadores] sabem o que aconteceu no Brasil”. E, em tom profético, declarou que “algo que vai salvar o país” estaria perto de acontecer nos próximos dias. As falas ocorreram no cercadinho do Palácio da Alvorada, em Brasília.

“Qual é a diferença de uma ditadura feita pelas armas, como a gente vê, por exemplo, em Cuba, Venezuela e outros países, e uma ditadura que vem pelas canetas? Qual é a diferença? Nenhuma. Então, vocês sabem o que aconteceu no Brasil. Acredito em Deus. Nos próximos dias, vai acontecer algo que vai nos salvar no Brasil”, disse
Bolsonaro.

 

 

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Fonte: UOL Notícias

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.