sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

‘NÃO HÁ PRAZO PARA INGRESSAR COM O REQUERIMENTO’, DIZ LÍDER SOBRE CEI DO IPTU 

admin - 08/02/2022 16:00

O líder da oposição na Câmara de Salvador, Augusto Vasconcelos (PCdoB) disse que não há um prazo para ingressar com o requerimento a fim de instalar na Casa uma Comissão Especial de Investigação (CEI) sobre o IPTU. Segundo ele, a bancada da minoria ainda está articulando para conseguir os 14 votos necessários para a abertura do colegiado. Por enquanto, só há oito votos, todos de oposicionistas.

“Não vou entrar com requerimento só para dizer que dei entrada. Estamos costurando, dialogando”, declarou o comunista, em entrevista ao bahia.ba. Vasconcelos disse que tem crescido o movimento do IPTU Justo. Segundo ele, já foram coletadas 3 mil assinaturas em um abaixo-assinado.

“A sociedade tem se mobilizado nessa pauta do IPTU Justo, e a pressão tem sido muito grande. Tenho visitado vários condomínios, tem 35 condôminos organizados do movimento. Nosso objetivo não é criar nenhum tipo de embaraço político ou partidário. O que queremos é apurar as irregularidades do IPTU e da taxa de lixo”, pontuou.

 

Foto/Fonte: Matheus Morais/bahia.ba

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.