Aos poucos, Leo Picon vai quebrando o pacto que fez com a irmã Jade Picon, que teria dado a ele R$ 1,5 milhão para que ele ficasse quieto aqui fora enquanto ela participa do “BBB 22”. O factóide (ou não) não surgiu do nada. O irmão mais velho já se meteu em muitas polêmicas pela falta de noção. E viralizou, é claro.
Em setembro do ano passado, ele foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por filmar uma criança no Recife e dizer aos seguidores que iria ensiná-los a conversar com um traficante pernambucano. Nos stories ele chamou o garoto de “Traficante de informaciones”.
“Eu vinha fazendo vários vídeos em espanhol e lidando com o que eu estava vivendo no dia a dia, lá em espanhol, em tom de brincadeira, como se fosse algo voltado à la mafia espanhola porque hablar en espanõl es un estilo de vida”, brincou ele, ao se defender pelo stories, na época: “Fiz questão de escrever ‘traficante de informação’ porque, pô, dentro do contexto todo… Foi uma brincadeira em que, obviamente, quando pega, fragmenta e coloca para me atacar”.
Foto: divulgação