quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

LEÃO DIZ QUE BOLSONARO VAI PERDER A ELEIÇÃO POR QUE NÃO DEFENDEU A VACINAÇÃO

Redação - 04/02/2022 11:11

Em entrevista à Rádio Digital FM, de Salvador, na manhã desta sexta-feira (4), o vice-governador e pré-candidato ao governo da Bahia, João Leão (PP), analisou a disputa presidencial para as eleições de outubro. O progressista afirmou que, se o presidente Jair Bolsonaro (PL) “tivesse comprado a briga pela vacina”, seria “imbatível” no pleito deste ano. “Se Bolsonaro tivesse comprado a briga pela questão da vacinação. Se tivesse se vacinado. Se ele tivesse tomado conta do país na vacinação, tomasse a frente disso, ele seria hoje imbatível. Podia vir Lula, vir ‘Chico’ ou ‘Francisco’. Ele seria imbatível”, comentou Leão.

Ainda durante a entrevista, o vice-governador do estado disparou contra Sergio Moro (Podemos). Segundo Leão, as atitudes do ex-juiz na Operação Lava Jato mostram que ele é um “louco” e “megalomaníaco”. “Moro é pra mim uma loucura. O que Moro fez com as empresas construtoras do Brasil foi um crime. Ele praticou um crime. […] A Odebrecht, OAS, Camargo Corrêa, você acabar com essas construtoras, rapaz? A Odebrecht tinha 250 mil funcionários. Isso é uma loucura. Ele pegar Lula e botar na cadeia por causa de suspeita? Lula levou 580 e tantos dias preso. Sem sentido um negócio desse. Um ex-presidente da República que fez o que Lula fez. Esse Moro é um louco. Ele é um megalomaníaco. Nós não podemos ter um candidato desse jeito. É o único que eu falo mal. O que ele fez ao país não foi correto”, concluiu o progressista.

Em outro momento da entrevista, o vice-governador revelou sua preferência pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pela presidência. “Estou aberto para apoiar qualquer candidato, mas minha preferência é por apoiar Lula. Gosto muito de Lula”, confessou.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.