sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

‘OPOSIÇÃO QUER TRAVAR OS COFRES DA PREFEITURA’, DIZ LÍDER DO GOVERNO SOBRE CEI DO IPTU

Redação - 03/02/2022 20:05 - Atualizado 03/02/2022

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Júnior (DEM), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Comissão Especial de Inquérito (CEI) defendida pela oposição para investigar supostas irregularidades no IPTU da cidade tem objetivos eleitorais.

“A oposição quer travar os cofres da Prefeitura em plena pandemia de olho nas eleições, para gerar desgaste ao governo Bruno Reis (DEM) e atingir a candidatura do ex-prefeito ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia. A preocupação com o soteropolitano é zero”, disse o democrata.

Paulo Magalhães Junior afirmou que, graças à arrecadação própria e à gestão de Bruno Reis, que manteve o equilíbrio das contas públicas em 2021, Salvador está conseguindo superar a Covid-19. “Somente ano passado, a Prefeitura gastou R$ 581 milhões apenas na luta contra a pandemia. Isso sem falar nos demais gastos com a saúde. A Prefeitura assumiu responsabilidades que, em muitos casos, eram dos governos estadual e federal. A oposição não pode querer se associar ao vírus”, salientou.

 

Fonte: Política Livre

Foto: Dilvulgação/assessoria

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.