sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LEÃO NEGA SAÍDA DE MÁRIO NEGROMONTE JÚNIOR DO PP

Redação - 03/02/2022 14:50 - Atualizado 03/02/2022

Presidente do PP na Bahia, o vice-governador João Leão disse, na tarde desta quinta-feira (3), não acreditar que o deputado federal Mário Negromonte Júnior deixará o partido. Leão declarou que, se o parlamentar sair da legenda, será um “baque no meu coração”. Negromonte Jr. conversou recentemente com a presidente do PSB da Bahia, a deputada federal Lídice da Mata, e surgiu rumores de que ele pode trocar de partido.

“Isso é conversa fiada (a saída de Negromonte Jr.). Mariozinho não conversou absolutamente nada comigo. O pai dele (Mário Negromonte), que hoje é conselheiro (do Tribunal de Contas dos Municípios) é meu amigo, irmão. Duvido que ele saia (do PP). Para mim, seria um grande baque no meu coração. Acho muito difícil. Praticamente impossível”, declarou o vice-governador, em entrevista à rádio Salvador FM.

Também tem circulado nos bastidores a informação de que Negromonte Jr. poderia deixar o grupo do governador Rui Costa (PT) e migrar para a base do ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (DEM/União Brasil). O deputado, no entanto, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.