sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JOJO DIZ QUE MARIDO EXCLUIU AMIGOS POR ‘BRINCADEIRAS PRECONCEITUOSAS’

Redação - 01/02/2022 16:07

A cantora Jojo Todynho, 24, revelou que seu marido, o militar Lucas Souza, 21, se afastou de amigos por causa dela. Segundo a artista, foi depois disso que ela concluiu que tratava-se do amor de sua vida.

“Fui encontrar o amor da minha vida, o homem que é o meu maior admirador que eu nunca tive dúvida de cada sim. O homem que até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil de julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores”, disse.
Segundo ela, o momento agora será de esforços para evoluir para a vida e o casamento serem bons em todos os aspectos, “quebrando a maldade alheia”.
“Enquanto eu tiver vida não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros. Com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida”, declarou.
A cantora se casou em cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Os dois namoravam havia cinco meses, e o anúncio da união foi feito em dezembro pela cantora.
A cantora mostrou a rotina na véspera da cerimônia em seu Instagram, incluindo jantar com as madrinhas e massagem de topless.
O casal se conheceu em agosto durante uma viagem ao México. À época, ela namorava Márcio Felipe, relacionamento que durou até outubro.

 

Foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.