sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ITAPÉ: PREFEITO NAELITON ASSINA ORDEM DE SERVIÇO

Redação - 28/01/2022 13:30 - Atualizado 28/01/2022

“Mais uma vez, conquistamos obras importantes para Itapé e que vão significar mais dignidade e qualidade de vida para centenas de famílias”_ destacou o prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto ao anunciar em suas páginas sociais às obras de pavimentação e drenagem que vão beneficiar cerca de 12 importantes Ruas da cidade. A assinatura da ordem de serviço aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), e ao lado do governador Rui Costa, o prefeito Naeliton oficializou o convênio junto ao governo do estado que terá um investimento de R$ 1,1 milhão. Às Ruas benefiadas são; Av. Ibicaraí; Rua ACM; Rua Joaquim Pereira Dias; Rua Jeremias Caetano; 2 Travessa João Batista; Rua Bernardo de Andrade; Rua Francisco Trindade II; Rua Francisco Trindade I; Travessa Francisco Trindade; Rua A; Rua D;

Rua São Jorge, dentre outras.

Para o prefeito Naeliton, o empenho, juntamente com apoios importantes dos deputados têm sido primordiais para a aquisição de obras e recursos para Itapé.

_”É preciso lutar, buscar, obter apoios para adquirirmos estes investimentos para a nossa comunidade. Absolutamente nada chega por acaso. Aproveito para mais uma vez agradecer ao nosso governador Rui Costa, ao deputado Ronaldo Carletto que é sempre determinante em ajudar Itapé, bem como o Deputado Rosemberg Pinto”_ finalizou.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.