FONTE NOVA CANCELA CARNAVALITO EM 2022

FONTE NOVA CANCELA CARNAVALITO EM 2022

Em nota enviada a imprensa, a Fonte Nova comunicou que não irá realizar o carnavalito em 2022. O motivo foi o decreto do governo do estado diminuindo para mil e quinhentas pessoas o limite para publico em eventos. Veja a Nota.

Comunicamos que o Carnavalito 2022 não irá acontecer este ano, em virtude do Decreto 21.067, de 20 de janeiro de 2022, que reduz a quantidade de pessoas em eventos para um número que inviabiliza a realização da nossa terceira edição. Agradecemos a todos que se prepararam para viver essa folia junto com a gente. A nossa responsabilidade é de entregar um evento de qualidade, preservando a saúde e segurança de todos os participantes e vamos seguir trabalhando para que, em 2023, o evento possa ser realizado proporcionando uma experiência única para o folião.

Informamos aos clientes que já haviam adquirido o passaporte de 2022, que os acessos estão válidos automaticamente para 2023, sem custos adicionais. Caso optem pelo cancelamento, os clientes devem fazer a solicitação através do e-mail ingresso@carnavalito.com.br, enviando o nome completo, CPF e e-mail utilizado na compra. Os ingressos adquiridos através do site oficial do evento (www.carnavalito.com.br) serão reembolsados de forma integral, ou seja, 100% do valor pago.