quarta, 01 de maio de 2024
Euro 5.5416 Dólar 5.1999

BBB22: ESLÔ E LUCAS DÃO 1º BEIJO DA EDIÇÃO E FAZEM NATÁLIA CHORAR

Redação - 27/01/2022 13:00

O Big Brother Brasil 2022 já tem o primeiro casal da edição. Após uma semana de programa, a pipoca Eslovênia se rendeu aos encantos e às piscadinhas de Lucas, também pipoca, e os dois acabaram dando o primeiro beijão do reality em sua nova temporada.

A Miss já havia confessado seu desejo de ficar com o estudante de Medicina, mas não tinha levado adiante a ideia até a madrugada desta quinta (27), durante a festa do líder Douglas.

Incentivados por Pedro Scooby, que se considera o cupido da edição, a dupla deu um beijo na pista de dança e Eslovênia ouviu uma confissão do brother:

“Eu entrei e falei que não ficar com ninguém. Eu não fiquei com ninguém em 2022. Você foi o primeiro beijo de antes de 2022 até”.

O romance, no entanto, não agradou Natália, que passou a tarde investindo em Lucas e acreditou que algo entre eles dois poderia rolar, até ouvir do rapaz que ele não tinha interesse em ninguém.

Aos prantos, a sister cogitou apertar o botão para deixar o jogo e disse que não queria mais proximidade com Lucas. A designer de unhas foi consolada por Linn da Quebrada, Naiara Azevedo, Maria e Jessilane.

“Estou mal, estou triste, estou chateada. Ele é meu amigo e eu fiquei magoada por ele beijar uma pessoa que não gosta de mim”, contou a Jessi.

Na primeira festa Natália chorou após não receber um sinal verde para se envolver com Rodrigo, colega de confinamento que havia dado indícios de que algo poderia rolar ali. Ao dar o fora na mineira, o rapaz afirmou que tinha uma pessoa fora da casa, no entanto, passou a noite tentando investir em Laís.

“Às vezes, tudo que a gente quer é um abraço, principalmente nós, mulheres negras, que somos vistas como fortes. Temos que lidar com muito homem escroto. É gostosa para comer, mas para assumir relação, não”, desabafou para Maria e Jade Picon.

Foto: Instagram- Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.