Com a alta dos novos casos de Covid-19 em todo o Brasil, a edição do Baile da Santinha do cantor Léo Santana, que aconteceria no próximo dia 29, em São Paulo, também teve que ser adiada. O anúncio do adiamento veio um dia após o baiano fazer duras críticas ao governo da Bahia por reduzir o limite de público em eventos no estado.
No comunicado publicado nas redes sociais, a organização do evento diz que a decisão foi tomada “prezando pelo cuidado e segurança do público”.
A equipe do artista informou também que os ingressos adquiridos permanecerão válidos para a nova data, que ainda não foi divulgada.
COVID-19
De acordo com o último boletim epidemiológico de São Paulo, a taxa de ocupação de leitos de UTI na capital está em 71%. Já a ocupação nos leitos de enfermaria, está em 65%.
No estado paulista, a recomendação é que os eventos musicais e festas sejam realizados com 70% do público e mediante comprovante de vacinação. Diferente da Bahia, a decisão de seguir ou não a recomendação fica a critério dos gestores municipais.
Foto: Divulgação