sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5426 Dólar 5.1615

ACM NETO RETOMA PRÉ-CAMPANHA CORPO A CORPO APÓS COVID

Redação - 27/01/2022 10:45 - Atualizado 27/01/2022

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (DEM), reapareceu pela primeira vez em público dias após ter testado positivo para a Covid. Celebrando o aniversário de 43 anos ontem, ele participou de café da manhã ao lado da família, no Corredor da Vitória, em Salvador. “Poder comemorar a vida com eles ao meu lado é a minha maior sorte”, escreveu no Instagram na legenda de uma foto ao lado dos pais Rosário e Antonio Carlos Júnior, da esposa Mariana Magalhães e da irmã e do cunhado, Renata de Magalhães Correia e Gabriel Correia.

Em seguida, Neto participou da entrega da Arena do Poeirão, do bairro de Boa Vista de São Caetano, ao lado do prefeito Bruno Reis (DEM). Na ocasião, ele rebateu críticas do PT sobre o fato de ter saído de férias durante o período da forte chuva no Estado. “Como é bom saber que posso viver numa cidade que a gente tem um prefeito responsável, que, assim como nós, tem um olhar prioritário para quem mais precisa. Aliás, essa é a marca fundamental do nosso jeito de governar, uma administração que chega nas áreas mais pobres, que transforma a vida das pessoas mais pobres”, ressaltou o herdeiro carlista.

O ex-prefeito lembrou das fortes chuvas de 2015 e ressaltou ações da prefeitura. “A partir dali começamos a escrever uma nova história de como esta cidade encara os riscos e os efeitos das chuvas nas áreas mais pobres. Nós não apenas demos atenção, a assistência, apoio às famílias que foram vítimas das chuvas. Fomos além, nós fizemos mudanças estruturantes e definitivas, organizamos a Defesa Civil, qualificamos com a equipe técnica, fazendo com curso inclusive. Trouxemos para Salvador o que havia de mais moderno à disposição em termos de tecnologia”, disse.

Ainda rebatendo as críticas da oposição, ele destacou que Salvador teve no ano passado um grande volume de chuvas e a cidade estava protegida. “É assim que a gente muda de verdade a vida das pessoas, tendo respeito a essas pessoas. Não politicagem, não se aproveitando da tragédia dos outros. Ao contrário, tendo uma ação permanente e uma visão definitiva do que é mudar a vida de alguém que sofre o drama de morar numa área de risco”, frisou.

Foto: Divulgação

Por Henrique Brinco

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.