sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ITAPÉ: PREFEITURA SEGUE AMPLIANDO ASSISTÊNCIAS NA CIDADE

admin - 26/01/2022 08:40 - Atualizado 26/01/2022

A Prefeitura Municipal de Itapé segue executando o plano de recuperação da cidade, após a maior enchente dos últimos anos causar sérios estragos no município. Desde o início e antes mesmo da viagem à Brasília e Salvador, aonde cumpre agendas em busca de recursos e investimentos para Itapé, o Prefeito Naeliton Rosa Pinto montou uma força tarefa para atender ações emergenciais importantes.

Enquanto equipes da Secretaria de Assistência Social continuam levando assistências e realizando doações para às famílias diretamente afetadas, por outro lado homens e maquinas executam, dentre outros, a recuperação de calçamento fortemente prejudicados pelas chuvas. Mais uma ação em destaque é a retirada de todo entulho que provisoriamente foi despejado no terreno que fica no trecho da BA 120. A finalidade é também preparar o local que vai ser construído o novo e moderno Estádio de Futebol, por meio do governo do Estado.

Enquanto isso, um rolo compressor foi alugado pela Prefeitura para a manutenção do campo de futebol do distrito do Entroncamento, que deve receber maior atividade esportiva a partir desta semana. Além dos serviços, que também atenderam às estradas vicinais, recuperação de pontes de acesso, manutenção da rede de iluminação, dentre outros, a Prefeitura realiza obras de construção de novas gavetas no Cemitério Municipal Campo Santo, que estão dentro do cronograma.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.