sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

DANIELA MERCURY CANCELA CAMAROTE DA RAINHA EM SALVADOR

Redação - 25/01/2022 14:42

Daniela Mercury anunciou nesta terça-feira (25) o cancelamento do show ‘Camarote da Rainha’, que aconteceria no dia 29 de janeiro.

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a artista revela que o cancelamento acontece por dois fatores, o aumento de casos de Covid-19 na Bahia e o fato de ter vendido ingressos que vão além do limite imposto pelo governo no novo decreto.

“O Camarote da Rainha, que estava marcado para acontecer dia 29/01/22, em Salvador, está CANCELADO. O aumento de casos de Covid é uma lástima e impossibilita que eu tenha alegria de cantar e dançar para vocês nesse momento. Além disso, o novo decreto do governo do estado da Bahia, que determina a presença máxima de 1500 pessoas em eventos, não permite a realização do nosso show. Já havíamos vendido mais ingressos do que isso”.

Apesar de anunciar o cancelamento, o texto fala sobre encontrar uma nova data e local para realizar a festa em um futuro próximo e cumprindo as regras sanitárias.

“Quando as condições sanitárias forem favoráveis para a realização de eventos, marcaremos uma nova data e local, sempre respeitando as regras vigentes”.

O reembolso para quem adquiriu os ingressos poderá ser solicitado pelo e-mail do San Folia ([email protected]).

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.