quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

BBB22: INDICADA AO PAREDÃO, NAIARA AZEVEDO AMEAÇA DEIXAR PROGRAMA

Redação - 24/01/2022 08:32 - Atualizado 24/01/2022

Naiara Azevedo jogou a toalha e está a alguns passos de desistir do Big Brother Brasil.

Indicada ao paredão pelo líder Douglas Silva, que decidiu toda formação da berlinda, com exceção da indicação de Luciano, a sertaneja pediu para deixar a atração em seus 30 segundos de defesa para ficar na casa.

O clima na formação do primeiro paredão do BBB 22 foi de tensão entre os brothers. A artista, que enfrenta Luciano e Natália na primeira disputa pela permanência do jogo surpreendeu o público com seu discurso.

“Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois. Da Natália e do Luciano, de continuar”, disse.

A cantora, que já vinha dando indícios de que não estava bem psicologicamente, fez um novo discurso para os colegas de confinamento e reforçou o pedido de deixar o jogo

Saiba como foi a formação do 1º paredão do BBB22:

A primeira surpresa da noite foi a autoimunidade do anjo, o que salvou Rodrigo do paredão. O pipoca era uma das opções de Douglas para a berlinda, que acabou indicando Naiara. A sister então puxou Luciano para o confronto.

Dentro do confessionário, os participantes puderam votar 2 vezes, o que fez com que Douglas desempatasse entre Natália, Jade Picon e Pedro Scooby, cada um com 7 votos. O ator escolheu salvar o surfista, colocando as meninas no paredão. Linn, Eslovênia e Maria.

Para a prova bate-volta, a influenciadora milionária conseguiu escapar do paredão, deixando os dois pipocas enfrentando Naiara Azevedo.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.