“Trata-se, portanto, de data de elevada importância em um Estado Democrático de Direito, o que torna as agressões ainda mais lamentáveis e intoleráveis” ________________________________ Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli
Segundo Felix a eleição do segundo turno é uma eleição nova e a população deve ter a oportunidade de conhecer os candidatos. “A população quer ver hoje é um candidato preparado, que participe do debate, debata os problemas baianos e em frente de cara. Os problemas da violência, da Educação e as propostas para o futuro”. Deputado federal Félix Mendonça Júnior
“Para eles é mais importante fazer política que levar benefício para a população. Isso é um grande desapontamento para a maioria da população”. O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL)
“Hoje, a maioria dos novos casos [de covid-19] é de pessoas jovens, entre 20 e 40 anos. Exatamente essas pessoas que estão ai na praia, nos paredões, nos eventos políticos em todo o estado da Bahia”. ———————————————————- Secretário de Saúda da Bahia, Fábio Villas Boas.