Bruno, da dupla com Marrone, passou por um verdadeiro susto na noite da última quinta-feira (20) após seu avião particular precisar fazer um pouso de emergência em Sorocaba, São Paulo.
Uma turbina da aeronave estourou e obrigou o piloto a retornar para o solo. A pane foi confirmada pela assessoria do artista.
No jatinho, além de Bruno, estavam a esposa do artista, Marianne Rabelo, o filho do sertanejo, Enzo, de 13 anos e um amigo da família.
Ao site da revista Quem, a equipe de Bruno afirmou que estão todos bem e tudo não passou de um susto.
Segundo o piloto, o procedimento executado com a aeronave de Bruno é comum e foi feito em completa segurança.
“Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso, ressalto que não houve pousou de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos.” , relata o piloto.
foto: Instagram