quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

PALOCCI SUSPENDE PUBLICAÇÃO DE LIVRO-BOMBA

Redação - 19/01/2022 17:54

Antonio Palocci decidiu adiar o lançamento de seu livro contando os bastidores dos governos petistas. O ex-ministro afirmou que o momento não é adequado para a publicação, mas que pode mudar de ideia no futuro.

Na publicação, Palocci relata em primeira pessoa sua história no PT, a amizade com Lula, seu papel como tesoureiro da campanha de 2002, depois como ministro da Fazenda e coordenador da campanha de Dilma, com bastidores inéditos.

Em 2017, após firmar um acordo de colaboração premiada, Palocci escreveu ao PT uma carta na qual pediu sua desfiliação e falou do choque de ver “Lula sucumbir ao pior da política”. Em dezembro passado, ele retirou a tornozeleira eletrônica ao ser beneficiado com a anulação de sua condenação num processo sobre pagamento de propina da Odebrecht ao PT. O ex-tesoureiro João Vaccari Neto e o publicitário João Santana também se livraram das penas.

A expectativa é que o ex-ministro mude de ideia sobre a publicação do livro ainda este ano, mas agora o chamado livro-bomba fica sem data para a publicação.

 

Foto: Rodolfo Buhrer

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.