sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TARÔ PREVÊ BBB22 COM TRETAS, DESISTÊNCIA E ATÉ TRAIÇÃO

Redação - 17/01/2022 16:17

Não previsa ser sensitivo para saber que as regras de convivência no Big Brother Brasil são a competitividade, as tretas e o romance. Mas, tem esotérico por aí que já está prevendo o que vai acontecer na nova edição do reality que começa nesta segunda, depois de Um Lugar ao Sol.

“A primeira carta que vi foi o Louco. Vai ser uma edição ainda mais criativa, inovadora. Ao mesmo tempo, a carta fala de ânimos exaltados. Teremos participantes crianções, aqueles que a gente tem vontade de beijar e de dar tapa na bunda. Isso combinado com o Diabo, mostra que tretas não vão faltar, são as crianças brigando no parquinho,” disse a taróloga Glória Britho ao jornal Extra.

Segundo ela, o BBB22 começa três dias depois de Mercúrio ficar retrógrado em Aquário, enquanto Vênus ainda estará retrógrado em Capricórnio. “Podemos pensar que ninguém está ali para fazer amigos nem para ser “gente boa”. A ideia é participar do jogo e ganhar dinheiro. O Mercúrio retrógrado, até 3 de fevereiro, pode sugerir participantes pedindo para sair devido a diferenças acentuadas no grupo”, indica a atróloga Márcia Fervienza, em entrevista o mesmo jornal.

Com barracos previstos, a audiência fica ainda mais atenta. Os astros apontam Júpiter em Peixes (que segue até o dia 10 de maio) e fala justamente desse aumento de engajamento. Dados do Twitter, por exemplo, já mostram que até a última quarta-feira, dia 12, o programa já gerou 1,9 milhão de conversas, o que representa crescimento de 50,8% em relação ao volume de publicações nos primeiros 12 dias do ano passado.

“Vênus em Capricórnio sugere uma predominância do poder feminino dentro da casa, mas não no aspecto sensível, e sim orientado a negócios e resultados. As mulheres estarão predominando e mandando na parada, pelo menos até o dia 6 de março”, analisa Márcia.

Será que os astros já dão indícios de quem poderá ser o vencedor? ” O fechamento do programa, previsto para 21 de abril, ocorrerá logo depois de um dos dias mais favoráveis e abençoados do ano. O céu ainda estará muito favorável excepcionalmente para os piscianos. Talvez seja uma pessoa vista, de alguma forma, como um mártir sofredor cujo prêmio virá reescrever sua história e mudar sua vida”, opi na Márcia.

O romance também não vai ficar de fora. “Temos a carta A Força, que tem um aspecto bonito. Terão romances formados na casa que poderão terminar em casamento. Como se alguém encontrasse a famosa alma gêmea lá dentro”, adianta Glória. De acordo com ela, até quem é casado pode pular a cerca: “Temos a carta dos enamorados, que fala dessas paixões. Acredito que um dos participantes, casado inclusive, pode cometer um pequeno adultério”.

 

Foto: Tv Globo

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.